PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Palmeiras libera Michel Bastos para acerto por empréstimo com Sport

Michel Bastos em ação pelo Palmeiras contra o São Caetano - Daniel Vorley/AGIF
Michel Bastos em ação pelo Palmeiras contra o São Caetano Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

27/04/2018 16h19

O Palmeiras liberou Michel Bastos para definir sua ida para o Sport. O jogador será emprestado ao time de Recife até o fim da temporada e, depois, ficará livre para decidir o que fará de sua carreira.

Isso porque o contrato que o atleta assinou com a equipe paulista só vale até o fim deste ano e, dificilmente, será renovado. Ele teve pouco espaço no clube com diferentes técnicos e não caiu nas graças da torcida.

Michel Bastos chegou a ser utilizado por Roger Machado em alguns jogos do Campeonato Paulista, todos como titular, mas não convenceu. Ele ainda não entrou em campo pelo Brasileiro ou pela Copa Libertadores - e nem deve entrar.

O último jogo dele com a camisa alviverde foi há quase dois meses. Ele foi titular do Palmeiras na derrota para o São Caetano, por 1 a 0, no Allianz Parque, ainda pela primeira fase do Paulistão, e desde então não foi mais utilizado.

Além do Sport,o Coritiba também demonstrou interesse na contratação do atleta, mas ele não quis abrir negócio para não disputar a Série B.

Futebol