PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Júlio César se comove com carinho de fãs: "Quem tem que agradecer sou eu"

reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/04/2018 16h46

Júlio César se despediu do futebol e do Flamengo no sábado (21), na vitória por 2 a 0 sobre o América-MG. Diante de todas as mensagens que recebeu nos últimos dias, o ex-goleiro diz que é ele que precisa agradecer.

“Quem tem que agradecer sou eu! Por todo o carinho de vocês”, escreveu o agora ex-jogador no Instagram. Logo após a partida derradeira, ele já havia manifestado sua gratidão para os torcedores rubro-negros e seus fãs pessoais.

“Eu não consigo mensurar na minha cabeça o carinho que a torcida do Flamengo tem pelo Júlio César. É indescritível. Só tenho a agradecer a todos que estiveram presente, mas gosto de colocar o Flamengo acima de todos”, afirmou em coletiva à imprensa naquela noite.

Julio foi revelado nas categorias de base do clube em 1997; saiu da equipe em 2005 e retornou no início da atual temporada justamente para se aposentar com a camisa do time que o projetou para o futebol.

Aos 38 anos, ele disse adeus aos gramados depois de também atuar por Inter de Milão, Queens Park Rangers, Toronto FC e Benfica. "A ficha ainda não caiu, está muito recente. Pode ser que, daqui um, dois dias, eu acorde, olhe para o céu e fale: 'e agora, o que vou fazer?'. Eu não sei”, comentou.

Nesta quinta-feira (26), Júlio foi ao Instagram para comemorar os 16 anos de casamento com Susana Werner, com quem se desentendeu quando decidiu assinar com o Flamengo – ela disse não ter sido avisada da decisão do marido, mas o casal se entendeu posteriormente.

Futebol