Mosquito se reapresenta ao Coritiba, mas empresário descarta renovação
O atacante Gustavo Mosquito, revelação do Coritiba no último Brasileiro Sub-20, se reapresentou ao clube nesta quinta-feira (26) após ter deixado de ir aos treinamentos enquanto aguardava uma audiência sobre seu futuro. A audiência de instrução aconteceu na Justiça do Trabalho na última terça-feira (24) e nela houve a determinação de que o jogador se representasse para trabalhar no Coxa já na quarta, o que não ocorreu.
Entretanto, o empresário Guilherme Miranda, que gerencia a carreira do atleta de 20 anos, garantiu ao UOL Esporte a presença dele nos treinamentos “desde que o Coritiba dê condições de treino a ele”, ilustrou. Mosquito e seu representante tentam romper o contrato válido até setembro na Justiça, sob a alegação de atraso no recolhimento de FGTS e também com uma queixa por assédio moral. A audiência definitiva será no dia 1 de junho.
Durante a audiência de instrução, os advogados de Mosquito pediram uma vez mais a liberação do atleta de seu contrato com o Coxa, o que foi negado.
Miranda ainda disse à reportagem que não há intenção de renovar o contrato com o clube. Na intenção do empresário, o jogador fica até a decisão judicial ou o final de seu contrato, disponível ao Coritiba para trabalhar. Depois, segue a carreira. Miranda não confirma nenhum contrato com outro clube. Anteriormente, noticiou-se que o Cruzeiro monitorava a situação da jovem revelação do Coxa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.