Atacante do Vila Nova cai no exame antidoping e é suspenso
Recém-contratado pelo Vila Nova, o atacante Lincom foi flagrado no exame antidoping e está suspenso provisoriamente. De acordo com comunicado emitido pelo clube goiano nesta quinta-feira (26), o jogador de 34 anos foi submetido ao controle de dopagem no dia 21 de janeiro deste ano, quando ainda atuava pelo Santo André, em jogo contra o Red Bull, pelo Paulistão.
A substância identificada no exame não foi especificada. O departamento jurídico colorado informou que tentará reverter a suspensão preventiva.
Contratado pelo Vila Nova para a disputa da Série B, Lincom atuou nas duas partidas da competição nacional. Na estreia, contra o Avaí, ele entrou no segundo tempo. Na segunda rodada, ele foi titular diante do CRB.
Em 2015, Lincom passou pelo Corinthians e fez parte do grupo que foi campeão brasileiro. Ele jogou três partidas na competição, todas como reserva. Com 34 anos, ele ainda acumula passagens por São Caetano, Brasil de Pelotas, Bragantino, Penapolense, Criciúma, Ituano e Sport, entre outros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.