Ganso volta a ser aproveitado nos treinos e aguarda nova chance no Sevilla

Paulo Henrique Ganso foi reintegrado ao elenco do Sevilla. Após longo período de treinamento afastado do grupo, o meia brasileiro participou do treino desta quarta-feira. Ele já havia se exercitado com os demais atletas na terça.
De acordo com o jornal “ABC”, de Sevilha, Ganso deve figurar na lista de relacionados para a partida contra o Levante, fora de casa, na sexta-feira, pelo Campeonato Espanhol.
O retorno de Ganso ao elenco acontece em um momento turbulento no Sevilla. O time perdeu a final da Copa do Rei após sofrer goleada de 5 a 0 contra o Barcelona. O Sevilla destituiu seu diretor esportivo Óscar Arias, e decidiu manter o técnico Vincenzo Montella, que estava ameaçado no cargo.
Após a eliminação, torcedores do Sevilla ameaçaram os atletas no aeroporto, alegando pouco empenho em campo. Ganso não disputou a decisão da Copa do Rei.
Último jogo foi em dezembro
Ganso não atua no Sevilla desde a derrota para a Real Sociedad, em 20 de dezembro. O meia não foi relacionado pelo técnico Vincenzo Montella nem sequer uma vez desde a sua chegada ao clube.
O meia havia sido retirado do elenco em fevereiro. Ganso e seu estafe buscaram a rescisão do contrato, mas o Sevilla rejeitou abrir negociação. Em meados de março, Ganso começou a trabalhar à parte do elenco. O Sevilla nem sequer elaborava programação de atividades para Ganso, que preparava sua própria série de exercícios no clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.