Topo

Campeão do mundo em 98 cobra posição de Neymar sobre permanência no PSG

Neymar está na fase final de sua recuperação da lesão no pé direito - Reprodução/TV
Neymar está na fase final de sua recuperação da lesão no pé direito Imagem: Reprodução/TV

Do UOL, em São Paulo

25/04/2018 11h44

O ex-jogador Christophe Dugarry, campeão do mundo com a França em 1998, cobrou incisivamente uma posição de Neymar sobre a permanência dele no Paris Saint-Germain. O jogador mal chegou ao clube da capital francesa e a imprensa europeia já especula uma transferência ao Real Madrid.

“Eu quero ouvi-lo dizer que decidiu ficar no PSG. É uma convocação para Neymar. Quero que ele se expresse. Estou farto de outras pessoas se comunicando no lugar dele. Quero ouvi-lo dizer se vai ficar no clube ou não”, disse Dugarry na “Rádio Monte Carlo”.

“Não nos importamos com o que o pai dele diz. Neymar tem que fazer uma declaração para explicar se ele quer ficar ou não. Por enquanto, sempre são outros que falam por ele”, acrescentou o ex-jogador.

Neymar está na reta final do tratamento de grave lesão no pé direito. Tanto que o Paris Saint-Germain já coloca como "em breve" o retorno do atacante a Paris para iniciar o treinamento com bola. A expectativa no clube é de que o camisa 10 possa participar de, ao menos, um jogo antes do fim da temporada.

O aval para o retorno de Neymar será dado pelo departamento médico do PSG. Dirigentes do clube esperam que isso ocorra já entre o final de abril e princípio de maio. Enquanto isso, o estafe do camisa 10 prevê o retorno por volta do dia 5 de maio.