Topo

Torcedores do Inter protestam em treinamento: "Time sem vergonha"

Torcedores do Inter protestam em treinamento no CT do clube em Porto Alegre - Marinho Saldanha/UOL
Torcedores do Inter protestam em treinamento no CT do clube em Porto Alegre Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

24/04/2018 17h29

Aproximadamente 50 torcedores do Internacional protestaram durante o treinamento do time na tarde desta terça-feira (24). Aos berros na avenida Edvaldo Pereira Paiva, ao lado do CT Parque Gigante, xingaram jogadores e fizeram ameaças. 

Além do 'Time sem vergonha', outros cânticos como: "tem que correr, tem que suar, senão o bicho vai pegar..." e outros palavrões contra os jogadores, a direção e o técnico Odair Hellmann tomaram o clima durante atividade dos jogadores. 

Faixa da torcida do Inter contra o vice de futebol Roberto Melo - Marinho Saldanha/UOL - Marinho Saldanha/UOL
Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Alguns identificados com as cores das torcidas organizadas do clube, outros apenas vestindo camisas do Inter, acompanharam o treinamento sempre no tom ameaçador. Além dos gritos, uma faixa com o dizer: "Fora Melo", se referindo ao vice de futebol Roberto Melo, foi exposta. 

Torcedores do Internacional protestam em treinamento do time gaúcho - Marinho Saldanha/UOL - Marinho Saldanha/UOL
Imagem: Marinho Saldanha/UOL

O Internacional vem de duas derrotas seguidas. Perdeu para o Vitória e foi eliminado da Copa do Brasil na última quinta-feira e no domingo foi superado pelo Palmeiras por 1 a 0. Ambos os jogos foram longe de casa. 

Ao fim do protesto, o cântico era: "Respeitem o Colorado, jogadores mercenários". 

Zeca e Lucca treinam pela primeira vez

Em campo, enquanto a torcida protestava, Zeca e Lucca fizeram a primeira atividade com o grupo. O lateral será apresentado na quinta-feira, o ex-corintiano foi apresentado antes da atividade.