São Paulo libera Júnior Tavares para período de observação no Rennes
Diego Aguirre vai deixar de contar com Júnior Tavares. O São Paulo acertou a liberação do lateral esquerdo para um período de observação no Rennes, da França. O jogador ficará 20 dias no clube europeu para ser avaliado. A ideia é que ele seja mais bem avaliado até a janela de transferências para o Velho Mundo ser aberta.
Caso o Rennes tenha o desejo de contratar o ala, terá de desembolsar 2,5 milhões de euros (R$ 10,6 milhões) por 50% dos direitos do jogador. Júnior Tavares já até acertou as bases salariais com a equipe francesa.
Como não estava sendo aproveitado por Aguirre nos últimos jogos, o jogador, de 21 anos, foi liberado pela comissão técnica. Considerado uma das promessas do São Paulo, ele tem contrato com o Tricolor até 30 de junho de 2021. Promovido no ano passado ao profissional pelo então treinador Rogério Ceni, ele também havia despertado o interesse do Ajax, da Holanda, na última temporada.
No total, Júnior Tavares disputou 52 jogos com a camisa do Tricolor, não marcou gols e deu oito assistências para os companheiros. Para o setor, o São Paulo conta ainda com Reinaldo e Edimar. Régis, que quase sempre atuou como lateral direito em sua carreira, também já foi utilizado na posição nos últimos confrontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.