Topo

Time sub-17 do Santos faz 10 a 0 no Paulista com quatro de Lucas Sena

Lucas Sena é um dos destaques do time Sub-17 do Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC
Lucas Sena é um dos destaques do time Sub-17 do Santos Imagem: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Do UOL, em São Paulo

21/04/2018 14h50

As categorias de base do Santos continuam sendo um motivo de esperança para a torcida do clube, habituada a vibrar com garotos criados nos times juvenis da Vila Belmiro. Neste sábado a equipe sub-17 brilhou com vitória de 10 a 0 sobre o Mauaense, em confronto válido pelo Campeonato Paulista da categoria.

O Santos abriu 5 a 0 logo no primeiro tempo da partida, disputada em Mauá. Na etapa complementar a equipe visitante marcou mais cinco vezes.

O grande destaque individual da vitória santista foi Lucas Sena, autor de quatro gols. Ivonei, Gabriel Gabu, Gustavo Cipriano, João Pedro, Reifit e Renyer também marcaram.

Outro destaque foi o meia Lucas Lourenço, antigo parceiro do atacante Rodrygo em times de base do Santos. O jogador, que já treinou entre os profissionais do clube, conseguiu seis assistências na partida deste sábado. Mais tarde, a promessa comemorou o desempenho nas redes sociais. 

Com a vitória de 10 a 0, o Santos foi à vice-liderança do Grupo 9, agora com 6 pontos somados. A equipe da Vila Belmiro volta a jogar pelo Paulista no próximo final de semana, diante do Jabaquara, em casa.