Topo

Lateral Zeca comemora acerto com Inter: "Obrigado Deus por tudo"

Lateral Zeca utilizou o Instagram para comemorar o acerto com o Internacional -
Lateral Zeca utilizou o Instagram para comemorar o acerto com o Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

21/04/2018 13h47

Através do Instagram, o lateral Zeca comemorou o acerto com o Inter. O jogador chega em troca do meia-atacante Eduardo Sasha e será apresentado na próxima semana. 

Instagram do lateral Zeca, que chega para reforçar o Internacional - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Com fundo preto, ele escreveu: "Obrigado Deus por tudo" utilizando vermelho e branco, as cores do Colorado. Abaixo na publicação colocou um coração, um círculo em vermelho e outro em branco, também simbolizando o Colorado. 

A negociação entre Inter e Santos se arrastou por longos dias. Ao fim do acordo, o Colorado liberou 50% dos direitos econômicos de Eduardo Sasha, que assinou contrato até 2022 com o time paulista. Em troca recebeu 50% dos direitos econômicos de Zeca, que irá assinar vínculo de ao menos três anos. 

Além disso, o Internacional manteve 10% de Sasha para uma eventual venda futura e o Santos ainda detém 50% dos direitos de Zeca que serão efetivados também em um negócio adiante. 

Na última quinta-feira, o Inter já confirmou outro reforço. Trata-se do atacante Lucca, egresso do Corinthians, que assinou até o meio de 2019. 

Zeca chega podendo concorrer por posição nas duas laterais ou até no meio-campo. Atualmente Fabiano, emprestado pelo Palmeiras, é titular na direita e Iago é dono do posto na esquerda.