Topo

Parado desde janeiro, Bruno Henrique diz que será relacionado pelo Santos

Ivan Storti/Santos FC
Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Do UOL, em São Paulo*

20/04/2018 12h31

Bruno Henrique será relacionado para o jogo contra o Bahia, neste sábado (21), às 16h, na Arena Fonte Nova. O atacante está à disposição do técnico Jair Ventura e confirmou que viajará para a Bahia.

Recuperado de um trauma no olho direito, o camisa 11 se mostrou feliz de estar de volta. Ele treina normalmente desde a última sexta-feira.

"Fico feliz por estar aqui participando desse bate papo, tem muito tempo que não venho aqui. Feliz por estar de volta. Vou ser relacionado e isso não tem preço. Por tudo que eu passei, desde o dia 17 até hoje, Deus me abençoou, fui honrado mais uma vez. Agora é dar andamento", disse.

Um dos problemas que Bruno enfrentava enquanto fazia transição de campo era uso de óculos especial. O equipamento gerava insegurança no atleta para realizar algumas atividades comandadas por Jair Ventura.

"A maior restrição era com os óculos. Não sei como conseguia jogar daquela forma. Ele iria me ajudar, mas me senti inseguro e me sentia retraído por ter de trabalhar de óculos. Alguns lances que eu treinava os óculos atrapalhavam, perdia um pouco da visão periférica e isso trazia receio para mim. Mas pude ir na Alemanha e os médicos disseram que com o tempo, se liberado esses óculos, não imaginava que seria tão rápido assim. Minha lesão está muito bem recuperada", explicou.

O provável alvinegro contra o Bahia deve ser: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison; Sasha, Cittadini, Jean Mota e Rodrygo; Gabigol.

* Com informações da Agência LANCE!.