Cristaldo alega problemas familiares e mela acordo com a Ponte Preta
Esperado no Moisés Lucarelli para fazer exames e assinar contrato, Cristaldo não será mais reforço da Ponte Preta. Ao menos por enquanto. O atacante argentino conversou com a diretoria alvinegra e informou que não poderá mais vir ao Brasil por problemas pessoais.
O jogador - que está na Argentina - se desculpou com a Ponte Preta, com a qual já estava compromissado, e explicou que está com problemas familiares, de natureza particular.
De acordo com nota divulgada pela Ponte Preta, Cristaldo só voltará a jogar futebol após a Copa do Mundo. A partir de então, voltará a falar com equipes interessadas em seu futebol.
Cristaldo, de 29 anos, vinha defendendo o Vélez Sarsfield, da Argentina. No Brasil, ele já defendeu o Palmeiras - entre os anos de 2014 e 2016 - e foi campeão com a equipe alviverde em 2015. Ele ainda acumula passagens por Metalist Karkiv-UCR, Bologna-ITA, Cruz Azul-MEX e Monterrey-MEX.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.