Coritiba abre edital por profissional de marketing que seja sócio do clube
O que um bom analista de marketing precisa ter em seu currículo? Experiência, formação... e, para o Coritiba, ser sócio do clube. A condição não é fundamental – o edital aberto na quarta 21 e com duração até sexta, 23, atribui a associação como um bônus em uma pontuação que o candidato precisa somar – mas é requerida e premiada com o mesmo peso que possuir graduação em curso superior ou de especialização em marketing.
O clube já tem alguns nomes em pauta, mas irá receber os currículos. O salário é de R$ 3.752,50 com registro em carteira – menos de 3% do que recebia o último analista de marketing do clube, Juliano Belletti, que tinha vencimentos acima dos 100 mil reais. Em contato com o clube, o UOL Esporte apurou que a ideia é buscar um profissional com identidade com as coisas do Coritiba, mas que isso, apesar do peso, não é fundamental. O Coxa hoje tem cerca de 12 mil sócios, com um banco de ativos (mas não necessariamente em dia com o clube) de 20 mil.
As entrevistas serão realizadas na semana do dia 26 e os interessados devem procurar a central de sócios do Coxa. De acordo com o edital, “Ocorrendo empate na classificação terá preferência o candidato que: for sócio do Coritiba, tiver mais tempo de experiência na área, tiver mais cursos de especialização na área, tiver mais idade”. Cabe lembrar que os sócios do Coritiba têm direito a voto nas eleições, o que colocará o futuro profissional, se sócio, no desafio de se manter distante da próxima campanha eleitoral do clube, programada para 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.