PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Cruzeiro acerta renovação de contrato com argentino Ariel Cabral

Titular do Cruzeiro vai prolongar sua estadia na Toca e novo vínculo irá até 2020 - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Titular do Cruzeiro vai prolongar sua estadia na Toca e novo vínculo irá até 2020 Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

27/02/2018 15h42

Titular absoluto do meio campo de Mano Menezes, o volante argentino Ariel Cabral tem tudo certo para acertar sua renovação com o Cruzeiro. O atual contrato do camisa 5 terminaria no final deste ano.

Segundo informação antecipada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo UOL Esporte, Cabral vai renovar seu vínculo até a temporada de 2020. Após o término, a diretoria ainda terá opção de prolongar a estadia do jogador por mais um ano. O acordo deverá ser fechado ainda nesta terça-feira.

Cabral chegou ao clube em agosto de 2015 e se transformou em um dos pilares da equipe celeste e homem de confiança de Mano Menezes. Em 2018, o jogador já entrou em campo em seis das oito partidas celestes. Nesta terça-feira, ele está confirmado no time que estreia na Copa Libertadores da América contra o Racing, às 21h30 (de Brasília), na cidade de Avellaneda, na Argentina.

Futebol