PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Cavalieri rescinde contrato com Fluminense para defender Crystal Palace

Diego Cavalieri acertou a rescisão de contrato com o Fluminense nesta sexta-feira - Nelson Perez/Fluminense
Diego Cavalieri acertou a rescisão de contrato com o Fluminense nesta sexta-feira Imagem: Nelson Perez/Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/02/2018 15h55

O goleiro Diego Cavalieri chegou a um acordo com o Fluminense para a rescisão de contrato. As partes acertaram os ponteiros nesta sexta-feira (23) e a expectativa á de o jogador seja anunciado como novo reforço do Crystal Palace, da Inglaterra.

Cavalieri está sem clube desde que foi dispensado pelo Fluminense no final do ano passado. Na época, o jogador criticou a maneira com que a direção do clube carioca conduziu a situação. O goleiro reclamou de ter sido avisado em um momento em que as equipes já haviam avançado na montagem do elenco para a temporada seguinte.

A primeira passagem de Cavalieri pela Inglaterra aconteceu em meados de julho de 2008. Na ocasião, o então goleiro do Palmeiras foi contratado pelo Liverpool por 4 milhões de euros.

O goleiro, no entanto, pouco jogou no Liverpool. Amargando a reserva de Pepe Reina, Cavalieri rescindiu seu contrato em 2010 e assinou com o Cesena, na Itália. Dessa vez, acabou na reserva do experiente Antonioli.

A volta ao Brasil aconteceu no final de dezembro de 2010, quando conseguiu a liberação do Cesena e fechou com o Fluminense. No clube carioca, conquistou um Campeonato Carioca (2012), um Brasileirão (2012) e a Primeira Liga (2016).

Futebol