PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Lateral do Barça agradece Messi por empate: "Sempre aparece"

Lionel Messi comemora o gol que marcou contra o Chelsea - Andrew Boyers/Reuters
Lionel Messi comemora o gol que marcou contra o Chelsea Imagem: Andrew Boyers/Reuters

Do UOL, em São Paulo

21/02/2018 09h00

Messi acabou com a alegria do Chelsea e de todos presentes do Stamford Bridge ao marcar o gol de empate do Barcelona aos 29 minutos do segundo tempo. O elenco da agremiação catalã exaltou a atuação do craque argentino.

“Leo sempre aparece, esse gol nos deu vida. A equipe tem jogado muito bem, como sempre Messi faz a diferença”, disse Jordi Alba após a partida que terminou empatada em 1 a 1.

O lateral ainda acredita que, com exceção da bela atuação do brasileiro Willian, o Barcelona tomou conta do jogo. “Tirando os chutes de Willian na trave, a partida foi a nosso favor. Nós controlamos com clareza. Com 1 a 0 seria complicado, mas o empate nos deu vida”, acrescentou Alba.

A partida de volta acontece apenas no dia 14 de março, também às 16h45 (de Brasília). Desta vez, o palco do confronto será o Camp Nou, em Barcelona. É importante destacar que os jogos das quartas de final só serão definidos em sorteio no dia 16 - ou seja, ainda não é possível dizer quais são os possíveis adversários de Chelsea ou Barcelona.

Futebol