PUBLICIDADE
Topo

Futebol

De novo: Corinthians fará treino na Arena antes do clássico com o Palmeiras

Corinthians treinou na Arena Corinthians antes do dérbi de novembro - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Corinthians treinou na Arena Corinthians antes do dérbi de novembro Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

21/02/2018 12h24

O Corinthians vai repetir a estratégia adotada nos últimos clássicos contra o Palmeiras disputados como mandante. Nesta sexta-feita, o time alvinegro fará o último treino antes do duelo na Arena de Itaquera.

A informação foi divulgada há pouco pelo diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava. O dirigente não deu detalhes sobre a operação, se, por exemplo, a atividade será aberta ao público.

Em novembro passado, o Corinthians levou 32 mil pessoas à Arena na véspera do dérbi válido pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. No dia seguinte, a equipe do técnico Fábio Carille venceu o rival por 3 a 2.

Em fevereiro do ano passado, o Corinthians também adotou a postura antes de um jogo do Campeonato Paulista. Em seguida, a equipe derrotou o Palmeiras por 1 a 0 em Itaquera,

O Corinthians vem de três jogos sem vencer no estadual. Antes de empatar por 1 a 1 com o Red Bull, o time alvinegro perdeu para Santo André, fora de casa, e São Bento, em Itaquera.

Futebol