Coritiba sofre desvalorização da marca, mas encaminha renovação com a Caixa

O Coritiba e a Caixa Econômica Federal devem anunciar nos próximos dias a renovação de contrato de patrocínio de camisa, em negociação nesta semana. A proposta da Caixa reduz em 50% os valores aplicados em 2017 e fazem parte da nova política do banco estatal em diminuir os investimentos em mídia no futebol. O argumento também passa pelo fato de que o rebaixamento do Coxa para a Série B diminui a exposição do clube.
O valor oferecido e que está em avaliação pelo Coritiba é R$ 3 milhões pelo ano, a contar da assinatura, prevista para o início de março. Em 2017, o Coxa recebeu R$ 6 milhões, mesmo valor do Atlético-PR, e ainda contava com bonificações caso vencesse alguma competição nacional ou internacional. As bonificações estarão mantidas em caso de conquista da Série B ou da Copa do Brasil.
Além do Coritiba, o Paraná Clube também deve contar com aporte de patrocínio em camisa pelo banco estatal, em contrato a ser assinado nos próximos dias, com valores muito próximos ao do Coritiba, mesmo estando na Série A em 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.