PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Alexandre Pato marca duas vezes, tem gol anulado, e Tianjin apenas empata

Do UOL, em São Paulo

20/02/2018 10h48

Com o “velho” visual, Alexandre Pato salvou seu time na Liga dos Campeões da Ásia. Ele marcou duas vezes, mas o primeiro gol foi anulado, e o Tianjin Quanjian apenas empatou por 1 a 1 com o Kashiwa Reysol, 2ª rodada.

Jogando no Japão, o time chinês saiu na frente com um gol justamente do brasileiro Pato. Ele aproveitou um rebote dentro da área e chutou cruzado. Só que o árbitro Ahmed Al Kaf observou um toque de mão de um jogador do Tianjin Quanjian e anulou a jogada na origem.

Isto foi no fim do primeiro tempo. No início do segundo, um susto. O também brasileiro Cristiano, ex-Juventude, abriu o placar com um belo voleio.

Mas o Tianjin tinha Pato — agora sem o cabelo descolorido que usou nas férias. Ele iniciou uma jogada, aos 42 minutos do segundo tempo, percebeu que o goleiro japonês deu rebote e não desistiu. Tocou rasteiro e igualou o marcador.

O ponto foi determinante para que o Tianjin ficasse com a liderança do grupo E, com 4 pontos. O Jeonbuk Motors, com 3, é o segundo colocado. O Reysol é o 3º.

Futebol