PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Gol de bicicleta do Guarani enlouquece técnico e rende 'palavrão em russo'

Do UOL, em São Paulo

17/02/2018 20h15

O Guarani voltou a vencer na Série A2 do Campeonato Paulista, e o triunfo sobre o Taubaté foi marcado por um belíssimo gol de Bruno Nazário. O meia emendou linda bicicleta dentro da área e enlouqueceu o Brinco de Ouro da Princesa: o técnico bugrino saiu correndo alucinado, e a conta oficial do clube no Twitter soltou até palavrão em versão russa.

Quando a bola entra no canto esquerdo, o técnico Umberto Louzer sai correndo em direção à linha de fundo e desaparece do quadro (assista acima). No mesmo instante, o perfil oficial do Guarani soltou um “Petaqueparóvska!” nas redes sociais.

O gol de Bruno Nazário empatou a partida no início da segunda etapa — o Taubaté tinha aberto o placar aos 8 minutos. Depois, Rondinelly emendou de primeira um cruzamento e pegou na veia, virando a partida e garantindo ao Guarani a quinta vitória em oito jogos da Série A2.

O Bugre ocupa a vice-liderança com 15 pontos, três atrás do São Bernardo. Faltam sete rodadas para o final da fase de classificação, e os quatro melhores avançam às semifinais — dois clubes subirão para a elite paulista em 2019.

Futebol