PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Zagueiro Marllon é aprovado em exames médicos no Corinthians e vai ao campo

Marllon defendeu a Ponte Preta por empréstimo na temporada 2017 - PontePress/Fernando Leoni
Marllon defendeu a Ponte Preta por empréstimo na temporada 2017 Imagem: PontePress/Fernando Leoni

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

16/02/2018 12h40

O Corinthians deve anunciar o nono reforço da temporada 2018 nas próximas horas. O zagueiro Marllon foi aprovados nos exames e assinará contrato de quatro anos com o clube paulista. Na manhã desta sexta-feira, o jogador esteve no gramado do Centro de Treinamento do clube.

Em contato com a reportagem do UOL Esporte, o consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava, afirmou que os exames cardiológicos e ortopédicos foram realizados na noite desta quinta-feira.

O Corinthians adquiriu 50% de direitos econômicos do atleta de 25 anos. O acordo foi costurado com o Cianorte-PR, dono do defensor, pelo nova diretoria corintiana, comandada pelo presidente Andrés Sanchez.

Marllon, que defendia a Ponte Preta, é o segundo reforço para a defesa, que perdeu Pablo no fim do ano. Além dele, Henrique, ex-Fluminense, foi contratado pelo Corinthians, que também trouxe o lateral Juninho Capixaba, os volantes Ralf e Renê Júnior, os atacantes Sheik, Matheus e Júnior Dutra e o meia Mateus Vital.

O clube ainda busca a contratação de um camisa 9 depois da venda de Jô para o futebol japonês. O prazo é curto, já que as inscrições no Campeonato Paulista se encerram no próximo dia 23 e o clube também precisará definir os inscritos para a Copa Libertadores em prazo semelhante. A estreia no torneio continental é no dia 28, contra o Millonários-COL.

Futebol