PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Técnico do PSG acredita em Neymar 'ainda melhor' para duelo contra o Real

REUTERS/Paul Hanna
Imagem: REUTERS/Paul Hanna

16/02/2018 11h46

Unai Emery considera que Neymar fez boa apresentação na derrota contra o Real, e acredita que o atacante brasileiro pode jogar ainda mais no próximo duelo entre as equipes. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (16), o treinador do PSG se diz confiante com Neymar e elenco para o jogo contra os espanhóis.

“Para mim, ele [Neymar] teve boa performance. E se ele trabalhar para melhorar alguns poucos detalhes, e eu acredito que ele irá fazer, ele virá ainda melhor para o segundo confronto”, disse Unai.

No estádio Santiago Bernabéu, o Real Madrid abriu vantagem de 3 a 1 no confronto da Liga dos Campeões. O ataque do PSG pouco se comunicou. Estatística feita pela Uefa mostrou que Cavani recebeu poucos passes de Neymar e Mbappé.

Apesar do revés, o PSG tem condições de se classificar, diz Unai.

“O time jogou bem em Madri. Eu estou convencido da nossa qualidade e que nós podemos fazer resultado diferente. Nós temos que ser mais eficientes no jogo de volta”, enfatizou.

O treinador também avaliou a suposta insatisfação de alguns jogadores que não foram aproveitados para o duelo decisivo. Emery destacou que Di María é um atleta importante para o grupo que será aproveitado em jogos futuros - ele não entrou em campo contra o Real. Além disso, considerou normal a irritação de quem não entrou em campo.

"Os que não jogam ficam irritados, mas são respeitosos com seus companheiros e com a escolha feito. Precisamos de todos nesta temporada", explicou.

Thiago Silva

Unai Emery deixou Thiago Silva no banco contra o Real. Mas o treinador ressaltou que o brasileiro segue com o moral elevado mesmo após perder posição.

“Foi uma escolha técnica e tática. Eu acredito em todos os três zagueiros. Para mim, o Thiago é o capitão e um jogador importante”.

Futebol