PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Português cai no choro ao ser substituído em jogo da Liga Europa

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/02/2018 08h45

A vitória por de virada por 3 a 1 do Sporting sobre o Astana na última quinta-feira (15), pela Liga Europa, deveria ser só motivo de felicidades aos jogadores do time de Portugal. Mas não foi bem assim. Substituído quando sua equipe já estava vencendo, Fabio Coentrão caiu no choro ao sentar no banco de reservas.

O presidente do Sporting, Bruno Carvalho, tentou consolar o lateral-esquerdo. Apesar de Coentrão ter caído no choro logo após ser substituído por Rodrigo Battaglia, ainda não se sabe qual o motivo real das lágrimas do jogador.

Os Leões estão na Liga Europa por terem ficado em terceiro de seu grupo na Liga dos Campeões. Bruno Fernandes, Gelson Martins e Doumbia fizeram os gols da vitória, com Tomasov descontando para os anfitriões.

Na próxima quinta-feira, as duas equipes se reencontrarão em Lisboa, com o time português podendo perder por um gol de diferença ou 2 a 0, que, ainda assim, sairá do tempo normal classificado para as oitavas de final. Se o time cazaque devolver o 3 a 1, forçará a prorrogação.

Futebol