Topo

Fernando Diniz fala sobre busca por reforços para o Atlético-PR

Fernando Diniz conversa com Fábio Carille, técnico do Corinthians - Napoleão de Almeida/UOL Esporte
Fernando Diniz conversa com Fábio Carille, técnico do Corinthians Imagem: Napoleão de Almeida/UOL Esporte

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

16/02/2018 15h32

O técnico do Atlético Paranaense, Fernando Diniz, falou sobre a busca por reforços para a equipe principal em entrevista concedida no CT do Corinthians, após o jogo-treino vencido pelo Furacão por 1 a 0. Dois jogadores que estavam no radar atleticano atuaram pelo Timão neste jogo: o meia Camacho e o atacante Lucca. Mas o Corinthians não liberou os jogadores.

"Os jogadores que a gente está atrás a gente não costuma divulgar, embora eu ache que são bons jogadores", desconversou Diniz sobre o pedido ao Corinthians.

Entretanto, o técnico falou sobre outras possibilidades: "Depois da minha chegada a gente fez pouquíssimas contratações, só duas, o goleiro Felipe Alves e o Lucho González. Então a gente tá tendo muito cuidado para contratar, a gente está olhando muito tudo o que a gente tem dentro de casa primeiro".

Por fim, Diniz falou da relação do clube com o mercado, sem abrir quais peças ele procura para o time: "Tem mais algumas contratações pontuais que a gente vai buscar no mercado para ajudar o Atlético. Eu estou muito de olho no Campeonato Paranaense também".