Mesmo em crise, Real fechará janeiro sem nenhuma contratação
A janela de transferências do mercado europeu está prestes a fechar e o Real Madrid não realizou contratações mesmo em um panorama nada favorável. A agremiação merengue enfrenta um momento ruim no futebol: é a quarta colocada no Campeonato Espanhol e acabou eliminada nas quartas de final da Copa do Rei.
Segundo o jornal espanhol “Marca”, um dos entraves na contratação de reforços foi justamente o técnico Zinedine Zidane. Os líderes do clube queriam contratar reforços com urgência diante da má situação, mas o treinador convenceu de que o atual elenco conseguiria reverter a crise.
Objetivos prioritários desde o início da temporada, Icardi e Alexis Sánchez não foram arrematados pelo Real Madri. O chileno, inclusive, assinou um contrato com o Manchester United. David Luiz chegou a ser oferecido aos merengues em três ocasiões diferentes, mas em nenhum momento a negociação chegou a se encaminhar bem.
Ainda de acordo com o jornal “Marca”, o presidente Florentino Pérez já está focado em junho. O mandatário que fazer tudo o que não conseguiu até o atual momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.