Maior contratação do Cruzeiro, David herda camisa 11 e traça meta para 2018
O último dos até então sete contratados do Cruzeiro para 2018 foi apresentado. Nesta terça-feira, foi a vez do garoto David, que aos 22 anos vestirá a camisa 11 que era de Alisson. Agora oficializado como jogador da Raposa, o atacante falou sobre sua recuperação no músculo posterior da coxa direita, da forte concorrência no setor ofensivo e de sua meta pessoal de fazer uma temporada ainda melhor que a do último ano, quando defendeu a equipe do Vitória.
"Todo jogador tem que ter metas, né. Nas férias, já tem que pensar, para ter um ano brilhante. Infelizmente, com essa lesão, me tirou do inicio do ano. Eu não penso em nada abaixo da temporada passada, só melhorar. Com a equipe do Cruzeiro, com esses jogadores, tenho certeza que vou fazer bem mais gols, ajudar bastante, assim como ano passado", comentou o atacante, que balançou as redes por onze vezes com o Leão da Barra.
A demora para a apresentação de David se deu pelo não pagamento da primeira parcela do Cruzeiro junto ao Vitória, efetivada na semana passada. A diretoria celeste ainda estava aguardando um parecer do departamento médico sobre as condições do atleta. Comprado por R$10 milhões o jogador entra em fase final de recuperação e alimenta a expectativa de voltar a treinar com bola, o que deve acontecer no final de fevereiro.
"Acabei tendo uma lesão no final do Brasileiro e, na minha opinião, era uma lesão simples e que no começo do ano já ia estar bem. Mas, infelizmente, não foi assim. Acabou sendo uma lesão bem mais grave. Foi o que fez demorar. Mas, mesmo assim, a diretoria confiou em mim, apostou no meu trabalho, desde o primeiro momento, junto com os médicos, fisioterapeutas e acabou tudo se resolvendo. Estou me recuperando muito bem, estou muito feliz. Isso é o que importa", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.