Promessa corintiana que errou cavadinha deve trocar Bordeaux pelo Paraná
Com 19 anos, o meia Matheus Pereira está prestes a ser reforço do Paraná Clube. A transferência deve ser válida em empréstimo de um ano.
Ele foi uma das grandes promessas recentes do Corinthians, mas ainda não conseguiu atuar com regularidade. Matheus ficou marcado para corintianos por errar um pênalti com cavadinha na final da Copa São Paulo de 2016, perdida para o Flamengo.
Adquirido pela Juventus-ITA em parceria com o Empoli-ITA meses depois, Matheus Pereira, também conhecido como Pirulão, passou pelos dois clubes, mas não conseguiu atuar.
Em agosto, Matheus Pereira assinou empréstimo ao Bordeaux, na carona do sucesso de Malcom na França. Pela equipe francesa, porém, tampouco atuou.
Atrás de oportunidades para se desenvolver na carreira, Matheus Pereira deve ter a oportunidade de atuar na Série A pelo Paraná Clube.
Transferido em 2016 por 2,4 milhões de euros, Matheus Pereira ainda tem 5% de direitos econômicos ligados ao Corinthians.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.