Simeone já fez Guardiola perder o rumo com drible e ainda bateu palma
Diego Simeone ficou conhecido como um meio-campista de marcação forte e chegadas duras, mas também tinha técnica. E um lance deixa isso claro. Em um clássico espanhol entre Atlético de Madri e Barcelona, o argentino não só fez bonito, como teve como vítimas dois ídolos do rival e ainda se aplaudiu durante a jogada.
Os marcadores de Simeone eram Pep Guardiola e José Mari Bakero. O vídeo acima mostra Simeone protegendo a bola de Guardiola no início do lance. Na sequência, ele dá um corte em Bakero. Aí Guardiola entra em cena novamente, mas Simeone dá um belo drible de corpo e Guardiola some do quadro.
Para completar, quando Bakero volta a enfrentar Simeone, o argentino dá um rolinho perfeito. Ele se empolgou tanto com a sequência de dribles que ainda vibrou e bateu palmas para si mesmo antes de passar a bola.
Os comentaristas que estão vendo o vídeo original destacam a qualidade de Simeone com a bola nos pés, embora essa não tenha sido sua marca durante a carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.