Nenê espera pagamento de dívida para trocar Vasco pelo São Paulo

É questão de tempo para que Nenê acerte sua transferência para o São Paulo. Os mais otimistas envolvidos na negociação acreditam que pode ser concretizada ainda nesta semana, mas tudo depende de um movimento dos cariocas: pagar, ou ao menos dar garantias de que pagarão, as dívidas que possuem com o meia-atacante de 36 anos.
As pendências financeiras do Vasco com Nenê englobam cinco meses de direito de imagem, um mês de salário em carteira e o 13º salário. O jogador quer que o cruz-maltino quite esses débitos antes de ir ao São Paulo, para evitar mais prejuízos.
Com o Tricolor, tudo já está alinhado. O meia aceitou reduzir seus vencimentos de R$ 400 mil para menos de R$ 300 mil e está animado com a chance de mudar de ares. O São Paulo gostou do modelo de negócio que despontou e considera a contratação uma oportunidade de mercado. Até aqui, a equipe paulista se reforçou com o goleiro Jean, o meia-atacante Diego Souza e o zagueiro Anderson Martins.
Anderson, curiosamente, também saiu do Vasco para fechar com o São Paulo devido a atrasos financeiros do clube carioca. Nenê deve seguir o mesmo caminho e assinar contrato de no máximo dois anos de duração com o time do Morumbi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.