Topo

Hamburgo diz que saída de Walace está "está fora de questão" após conversa

Divulgação/Hamburgo
Imagem: Divulgação/Hamburgo

Do UOL, em São Paulo

24/01/2018 18h55

Mesmo depois de se reapresentar com dias de atraso por querer voltar ao futebol brasileiro, Walace deve mesmo ficar na Alemanha. Em entrevista ao jornal Kicker nesta quarta-feira (24) o diretor de futebol do Hamburgo Jens Todt afirmou que o volante, alvo de Atlético-MG e Flamengo neste início de ano, não será negociado.

"O tema de mudança está fora de questão", disse o mandatário alemão. Todt explicou que Walace mudou de opinião depois de uma conversa. "Ele quer um novo começo aqui e prometeu dar o máximo com o objetivo de ficar no Hamburgo".

Segundo a publicação, o que fez o jogador querer ficar na equipe foi também uma conversa com o técnico Bernd Hollerbach.

Contratado há dois dias, o novo comandante prometeu apoio absoluto ao volante. Demitido no último fim de semana, o antigo treinador Markus Gisdol costumava deixar tanto Walace quanto o também brasileiro Douglas Santos no banco de reservas da equipe, que atualmente está em penúltimo lugar do Campeonato Alemão.

Na mira inicialmente do Atlético-MG, Walace também despertou o interesse do Flamengo, que o tratava como uma contratação de extrema importância para 2018. Atualmente, o clube rubro-negro tem apenas Gustavo Cuéllar e Romulo como volantes de marcação.