Time de Richarlison anuncia demissão de treinador português
Sensação no início da temporada e em queda desde o fim do turno, o Watford anunciou neste domingo a demissão do técnico Marco Silva. Em nota publicada no site oficial, a equipe do atacante brasileiro Richarlison, ex-Fluminense, justificou a saída do treinador português, que deixa o clube na décima colocação do Campeonato Inglês com 26 pontos, pela sondagem que recebeu do Everton recentemente.
“Esta foi uma decisão difícil e não foi tomada de forma leve. O clube está convencido que a indicação de Silva era a certa, se não fosse a abordagem injustificada de um rival do Campeonato Inglês, ele poderia continuar sua liderança”, escreveu o clube, que enxergou uma perda de foco por parte do treinador nas últimas semanas.
“Para a segurança do clube e sucesso, a direção acredita que precisa fazer uma mudança. O Watford vai procurar uma solução rápida e não fará comentários até a nomeação do novo treinador”, acrescenta, em nota.
O Watford começou o Inglês surpreendendo ao vencer seis dos 13 primeiros jogos pela liga. Nos últimos 11 compromissos pela competição, no entanto, triunfou apenas uma vez e caiu de rendimento. A equipe de Richarlison vive um jejum de quatro confrontos sem resultados positivos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.