De olho no jurídico, Atlético-MG conversa com o Flu por Gustavo Scarpa

O Atlético-MG iniciou conversas com o Fluminense em busca de um acordo por Gustavo Scarpa. Os mineiros têm receio de a justiça dar um parecer positivo ao clube das Laranjeiras e impedir a rescisão contratual do atleta, que ocorreu graças a uma liminar.
O Galo está confiante na possibilidade de ter o jogador de 24 anos em seu elenco. Porém, acredita que é necessário haver um acerto também com os cariocas. Nos bastidores da Cidade do Galo, a cúpula nutre um receio em relação à situação do atleta.
O apoiador alega uma dívida de R$ 9,2 milhões para rescindir o contrato com o Fluminense. O clube, porém, garante ter quitado parte dos atrasados ao jogador.
A posição do Tricolor é o que preocupa a diretoria atleticana. O departamento jurídico do Galo crê que a rescisão pode ser mantida, mas prefere se resguardar em relação ao caso - semelhante ao do lateral Zeca com o Santos.
Um emissário ligado ao Banco BMG foi ao Rio de Janeiro na última sexta-feira para convencer o estafe de Gustavo Scarpa na mudança a Belo Horizonte. Após as conversas, ele demonstrou confiança no acerto com o jogador.
O Atlético, porém, não é o único clube a fim de contar com Gustavo Scarpa. Corinthians, Palmeiras e São Paulo também gostariam de assinar com o atleta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.