Santos negocia com Vitória por Tréllez, mas troca de lateral vira barreira

O Santos abriu conversas com o Vitória pela contratação do atacante colombiano Santiago Tréllez. Ao mesmo tempo em que negocia diretamente com o jogador de 27 anos, a diretoria do clube paulista também tem tratativas em andamento com os baianos, que pediram uma compensação financeira e mais o repasse do lateral-direito Matheus Ribeiro. Pelo que apurou o UOL Esporte, está justamente nas dificuldades de acerto do santista com o Vitória o principal entrave da negociação até o momento.
Matheus Ribeiro está no Santos desde o início de 2017, mas atuou apenas nove vezes ao longo da temporada passada e até o momento não demonstrou interesse em ser emprestado ao Vitória. O Santos deseja envolver o jogador na negociação, pois já conta com Victor Ferraz e Daniel Guedes na lateral direita e Caju, Orinho e o recém-contratado Romário do lado esquerdo - Matheus atua nas duas posições.
Tréllez é jogador do Vitória desde julho de 2017 e marcou dez gols em 23 partidas do Campeonato Brasileiro. Ele tem contrato com o clube baiano até o fim deste ano e multa rescisória avaliada em R$ 10 milhões. O Corinthians já teve interesse no estrangeiro, mas desistiu após vender Jô ao futebol japonês porque fez opção de apostar em um nome mais prestigiado.
O colombiano seria reposição à saída de Ricardo Oliveira, que foi o camisa 9 do Santos nas três últimas temporadas, mas saiu para o Atlético-MG em 2018. No momento, o Santos conta com Rodrigão, Yuri Alberto e Stefano Yuri para a função, mas também está próximo de acertar com Eduardo Sasha, que já atuou como centroavante pelo Internacional e deve ser emprestado até o fim do ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.