Topo

L. Lima agradece ao Santos e diz: 'Nada de #tánobolso, agora é #tánoporco'

Lucas Lima assinou contrato por cinco temporadas - Neto Tuareg/Santos FC
Lucas Lima assinou contrato por cinco temporadas Imagem: Neto Tuareg/Santos FC

Do UOL, em São Paulo

30/11/2017 14h59

O meia Lucas Lima postou mensagem agradecendo o Santos pelo período em que defendeu o clube. Nesta quinta, o jogador assinou contrato com o Palmeiras por cinco anos.

"Vivi neste clube os melhores momentos da minha carreira profissional até aqui. Fui muito feliz durante os quatro anos que defendi essa histórica camisa e tive prazer de vestir a "10" de Pelé, o que muito me honra. Foi jogando no Santos FC que me projetei e realizei o sonho de defender a Seleção Brasileira, objetivo que continuo perseguindo. Vou me esforçar o máximo para conseguir uma vaga na Copa do Mundo da Rússia", escreveu Lima, nas redes sociais.

Agora no Palmeiras, Lucas Lima levou com bom humor antigas provocações de torcedores alviverdes na época em que defendia o Santos. 

"Nada de #tánobolso, agora é #tánoporco".

A brincadeira de que “está no bolso” remete à decisão da Copa do Brasil de 2015, quando o meio-campista Matheus Sales, então no Palmeiras, anulou Lucas Lima em campo.

"Motivado e feliz", escreveu o meia nesta quinta.

Confira a íntegra da mensagem do jogador ao Santos

Hoje acaba meu ciclo no Santos.

Vivi neste clube os melhores momentos da minha carreira profissional até aqui. Fui muito feliz durante os quatro anos que defendi essa histórica camisa e tive prazer de vestir a "10" de Pelé, o que muito me honra. Foi jogando no Santos FC que me projetei e realizei o sonho de defender a Seleção Brasileira, objetivo que continuo perseguindo. Vou me esforçar o máximo para conseguir uma vaga na Copa do Mundo da Rússia.

Entendo a paixão dos torcedores, com quem sempre mantive uma maravilhosa relação, e os respeito muito por todos esses momentos vividos juntos.

Mas vou seguir meu destino.

Vou continuar trabalhando e fazendo o que mais amo com apoio da minha família e amigos.

Obrigado a todos jogadores, funcionários, pela amizade criada!

Muito obrigado Santos FC !!