Topo

F. Melo e Cuca juntos no churrasco? "A gente só convida amigo", diz volante

Felipe Melo, volante do Palmeiras - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Felipe Melo, volante do Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

30/11/2017 16h45

Uma desavença com Cuca deixou Felipe Melo afastado do Palmeiras por dois meses, mas foi com o próprio treinador, pouco antes de ser demitido pelo clube, que o volante voltou a atuar. Titular com o interino Alberto Valentim, o jogador garantiu não guardar mágoas do ex-comandante.

Mas Felipe Melo não é Felipe Melo se não tiver frases polêmicas. Questionado se convidaria Cuca para um churrasco, o camisa 30 provocou: "A gente só convida amigos para um churrasco. Ele é um companheiro de profissão, faz parte de um ciclo de amizade", afirmou o volante ao SporTV.

"Não tenho afinidade com o Cuca, mas não digo que é meu inimigo. Se encontrar com ele, vou cumprimentá-lo. Tenho de pensar que foi o cara que me deu oportunidade para voltar", completou.

Sem remoer o passado, Felipe Melo prefere usar o episódio com Cuca para tirar lições para o futuro. "Ele me ajudou a ser uma pessoa melhor, eu com certeza o ajudei a ser melhor. Erramos, admitimos nossos erros, eu pedi desculpas. Bola para frente. Erros acontecem, o importante é não errar novamente. Foi o primeiro, e com certeza será o único treinador com quem tive um pequeno problema."