PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Palmeiras acerta renovação e fecha por um ano com Fernando Prass

Fernando Prass vai permanecer mais um ano no clube; assinatura deve ser nesta quinta - Ale Cabral/AGIF
Fernando Prass vai permanecer mais um ano no clube; assinatura deve ser nesta quinta Imagem: Ale Cabral/AGIF

Danilo Lavieri e José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

29/11/2017 20h44

O Palmeiras acertou, na noite desta quarta-feira, a renovação com o goleiro Fernando Prass. Segundo apurou o UOL Esporte com pessoas ligadas à diretoria do clube, o camisa 1 aceitou as condições apresentadas e vai permanecer por mais um ano. Só resta a assinatura para o clube alviverde anunciar o novo compromisso do veterano.

Principal líder do atual elenco, Fernando Prass possuía contrato até dezembro deste ano. A renovação se arrastou por alguns meses, com diretoria e o próprio jogador tratando o assunto com cautela. Reuniões recentes com o agente Giuseppe Dioguardi, representante do goleiro, encaminharam um novo acordo.

Nesta quarta-feira, uma última reunião ocorrida na Academia de Futebol, o CT palmeirense, selou o acordo por mais uma temporada. Prass deve assinar o novo compromisso nesta quinta, dia em que o clube alviverde pode finalizar também a contratação do meia Lucas Lima, do Santos.

Apesar da renovação, o Palmeiras seguirá nas negociações com Weverton. O goleiro do Atlético-PR possui contrato com a equipe de Curitiba até maio do ano que vem e interessa ao clube para reforçar a posição que também já tem Jailson, peça fundamental na conquista do eneacampeonato brasileiro, em 2016.

Futebol