Topo

Mourinho faz piada e diz que Lukaku precisa de patrocinador para fazer gols

Lukaku tem usado chuteiras pretas e discretas enquanto não consegue um patrocinador - GLYN KIRK/AFP
Lukaku tem usado chuteiras pretas e discretas enquanto não consegue um patrocinador Imagem: GLYN KIRK/AFP

Do UOL, em São Paulo

29/11/2017 08h58

José Mourinho descobriu o motivo pelo qual Romelu Lukaku não faz gols pelo Manchester United. Em tom de brincadeira, o técnico português disse que o atacante não consegue balançar as redes porque não tem patrocinador de chuteiras.

“Neste momento, ele não possui contrato com nenhuma marca. É por isso que ele está jogando com chuteiras pretas. Seu acordo antigo terminou e agora ele está esperando por uma boa oferta. Eu acho que ele precisa de uma marca que dê a ele o calçado certo e pague um bom dinheiro para que ele volte a fazer gols”, disse o técnico José Mourinho.

Lukaku tem aparecido sempre com chuteiras pretas, discretas e, aparentemente, tenta esconder a marca do sapato. O atacante marcou apenas um gol nas últimas 10 partidas do time e vem sendo alvo de críticas na Inglaterra.

“Mas brincadeiras à parte, ele tem trabalhado maravilhosamente bem. Um ótimo jogador e um ótimo profissional, muito bom colega. E não poderia estar mais feliz com ele”, acrescentou o comandante do United.

Lukaku foi contratado pelo Manchester United junto ao Everton no início da temporada europeia por 75 milhões de libras (cerca de R$ 317 milhões). Na época, o Chelsea era outro interessado no futebol do atleta de 24 anos.