Efeito Felipe Neto! Bota dobra inscritos e cresce 500% em venda de camisa
A parceria entre Botafogo e os irmão Felipe Neto e Luccas Neto trouxe resultados relevantes para o clube em poucos dias. Após o anúncio na sexta-feira, o número de inscritos da “Botafogo TV” no YouTube passou de 57 mil para 95 mil – a expectativa era atingir 100 mil ainda na última segunda-feira. Além disso, o Alvinegro teve um crescimento de 500% na venda de camisas infantis do time nos dois primeiros dias.
O Botafogo está eufórico com os resultados obtidos e fez reuniões extraordinárias para aproveitar o momento e manter os novos usuários. O objetivo é criar alternativas para fidelizar esses novos inscritos para que não haja uma debandada caso a parceria não tenha sequência.
A expectativa é que a parceria seja mantida. Tanto Botafogo como Felipe Neto estão satisfeitos com os resultados. Torcedor fanático do clube, o influenciador digital se emocionou com a sequência dos fatos e disse a pessoas próximas que se tratava da "realização de um sonho".
Desde que a parceria foi anunciada, o Botafogo usou a imagem de Felipe Neto diversas vezes. Além disso, o youtuber fez um vídeo em seu canal sobre a patrocínio que já conta com mais 1,4 milhão de visualizações. Felipe e Luccas Neto têm, juntos, 31 milhões de inscritos nos três canais. Felipe, especialmente, é tratado como um fenômeno de popularidade com o público infantil.
O primeiro ato da parceria é a exposição da marca da loja Neto’s, que pertencem aos irmãos, e estava na omoplata do jogo contra o Palmeiras, na última segunda-feira. O objetivo é que sejam inauguradas mais de 200 lojas pelo Brasil até o fim de 2018 e, por isso, há o interesse em manter o patrocínio adiante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.