Topo

Reforço mais caro do Barcelona prevê retorno em 2 semanas

Dembelé sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda em outubro - Paul Hanna/Reuters
Dembelé sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda em outubro Imagem: Paul Hanna/Reuters

Do UOL, em São Paulo

27/11/2017 08h07

Fora dos gramados há dois meses, Ousmane Dembelé está perto de reforçar o Barcelona. A contratação mais cara da história do Barcelona foi assistir a partida entre Rennes e Lille, pelo Campeonato Francês, no último domingo e assegurou que retornará em duas semanas.

“A lesão está melhorando bem. Em duas semanas estarei com o grupo”, falou Dembelé em conversa com a comissão do Rennes, time pelo qual já defendeu entre os anos de 2015 e 2016.

Na conversa, o jovem atacante disse que acelerou o processo de recuperação e trabalha todos os dias, incluindo feriados e domingos.

Dembelé sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda durante a partida contra o Getafe, no meio do mês de setembro. A previsão de retorno era para o meio de janeiro.

O jogador ainda não começou a trabalhar com bola, mas tem corrido pelo gramado sob supervisão de Xavi Linde, integrante do departamento médico do Barcelona. Ainda segundo o “Sport”, o clube está surpreso com a atitude e mentalidade positiva de Dembelé, que está muito focado em reduzir o prazo de retorno.