Topo

Namorada de Felipe Gedoz detona técnico do Atlético-PR: "acéfalo"

Felipe Gedoz e a namorada: companheira detonou técnico por mexida em Florianópolis - Reprodução/Instagram
Felipe Gedoz e a namorada: companheira detonou técnico por mexida em Florianópolis Imagem: Reprodução/Instagram

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

27/11/2017 04h00

Um dos principais jogadores do elenco do Atlético-PR, o meia-atacante Felipe Gedoz novamente começou um jogo da equipe no banco de reservas. Desta vez, contra o Avaí, na derrota por 1 a 0 que praticamente reduziu a zero as chances do Furacão retornar à Libertadores em 2018. Porém, aos 26 min do 2º tempo, 10 depois de a equipe perder um pênalti, o técnico Fabiano Soares resolveu lançar mão do meia.

Namorada Gedoz - Reprodução - Reprodução
Namorada de Gedoz criticou o técnico Fabiano Soares
Imagem: Reprodução

Foi o estopim para a namorada do atleticano, a modelo e jornalista Bia Jansen, detonar Soares nas redes sociais: “Acéfalo”. Não foi a primeira vez que companheira do jogador usou seu perfil pessoal para falar da atividade profissional do namorado, mas foi a primeira em que ela indiretamente citou o técnico, com quem Gedoz não tem tido oportunidades. Bia Jansen se tornou conhecida dos torcedores paranaenses quando foi escolhida “Musa da torcida do Coritiba” em 2011.

Gedoz entrou aos 26 do segundo tempo, 10 minutos após o lateral-esquerdo Fabrício perder a chance do empate batendo um pênalti para fora. Quando em campo, Gedoz é o batedor oficial, com duas conversões e um erro até aqui. Ele também tem 8 gols e 2 assistências com a camisa atleticana.