Insatisfeito, Mourinho cobra evolução de Mkhitaryan: "Não estou contente"

Adepto a críticas públicas, José Mourinho voltou a cobrar abertamente um de seus jogadores. Desta vez, o alvo do técnico do Manchester United foi o meia Henrikh Mkhitaryan. O treinador afirmou que não está satisfeito com o desempenho do armênio, e destacou que o atleta caiu de rendimento durante a temporada.
"Não estou contente com suas últimas partidas. E não falo de um ou dois jogos. Falo de três, quatro ou cinco... Ele começou bem a temporada, mas está desaparecendo pouco a pouco", disse Mourinho.
"O seu rendimento caiu gradualmente e, enquanto isso, outros jogadores trabalham e merecem oportunidades", completou. Juan Mata, Jesse Lingard e Anthony Martial são os principais concorrentes do armênio na disputa por uma vaga na equipe.
Mkhitaryan disputou 17 partidas pelo Manchester United nesta temporada e marcou dois gols - o último deles no dia 27 de setembro, na vitória por 4 a 1 sobre o CSKA pela Champions League.
Esta não é a primeira vez que Mkhitaryan é alvo das cobranças de José Mourinho. Em novembro do ano passado, após derrota para o Fenerbahce na Liga Europa, o técnico português afirmou que o meia precisava "fazer muito mais".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.