Oswaldo de Oliveira já foi informado que permanecerá no Atlético-MG em 2018

O técnico Oswaldo de Oliveira permanecerá no comando do Atlético-MG mesmo após a troca na cadeira principal do clube. O treinador já foi informado por Sérgio Sette Câmara, provável futuro presidente da agremiação, que está nos planos da nova diretoria.
Apesar do contrato válido até dezembro de 2018, o futuro de Oswaldo ainda era incerto no Atlético, não só por causa da troca na presidência do clube, mas também pela 'sombra' do técnico Cuca, hoje sem clube. A confirmação que estará no comando da equipe em 2018 veio após a reunião com a futura nova diretoria. No próximo dia 11, haverá a eleição para novo presidente do clube e Sérgio Sette Câmara, candidato da situação, é amplamente favorito para vencer o pleito.
Oswaldo chegou ao Atlético após a saída de Rogério Micale, que sofreu cinco derrotas em 13 jogos em dois meses de clube. Com quase o mesmo tempo, Oswaldo conseguiu melhorar a produção da equipe, resgatar jogadores como Fred e Robinho e transformar a evolução em vitórias. Já são quase 60 dias no Atlético e o técnico alcançou cinco vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas nos primeiros 11 jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.