Topo

Jô não descarta sair do Corinthians: "se vier uma proposta boa"

Do UOL, em São Paulo

24/11/2017 00h13

Uma semana depois de conquistar o Campeonato Brasileiro e garantir que ficaria para a disputa do campeonato sul-americano, o atacante Jô deixar em aberto a possibilidade de sair do clube. Segundo o atleta, isso pode acontecer se uma boa proposta chegar.

"Tudo especulação, tenho contrato até o fim de 2019. A gente conquistou muitas coisas, até o direito de jogar a Libertadores, que eu quero jogar. Por enquanto não tem nada, mas não sabemos o dia de amanhã. O meu desejo é de permanecer pelo carinho que tenho pelo Corinthians, mas se vier uma proposta, a gente nunca sabe o dia de amanhã, mas se for melhor para ficar eu vou ficar. Mas se vier uma proposta que for boa para a minha família eu vou analisar. Mas o meu desejo é de ficar no Corinthians", disse o atacante em entrevista ao Bandsports.

Há uma semana, durante a festa do título, Jô já havia ressaltado o interesse em jogar a Libertadores e se declarou para o Corinthians afirmando que ficaria.

Foi a minha temporada. Foi a melhor. Consegui focar o meu trabalho, desempenhar todas as funções. Quero alçar coisas maiores. Agora quero a Libertadores ano que vem. Agora vamos entrar de férias. Vou ficar para a Libertadores. Tenho contrato. Amo esse clube de paixão. Tenho que só continuar vivendo o meu trabalho", falou.