Topo

Ibra diz que lesão no joelho era muito mais grave do que imaginavam

Ibrahimovic entrou no segundo tempo contra o Newcastle - OLI SCARFF/AFP
Ibrahimovic entrou no segundo tempo contra o Newcastle Imagem: OLI SCARFF/AFP

Do UOL, em São Paulo

20/11/2017 07h40

Se recuperando desde abril de um rompimento de ligamento do joelho esquerdo, Zlatan Ibrahimovic voltou aos gramados no último sábado, na vitória do Manchester United por 4 a 1 sobre o Newcastle. O jogador sueco disse que a gravidade de sua lesão era maior do que imaginavam.

“Se as pessoas soubessem a real gravidade da lesão, ficariam chocados ao ver que estou jogando. Foi mais que o joelho. Mas eu vou guardar isso para mim, e é por isso que escolhi não falar sobre o assunto”, falou Ibra.

O atacante chegou a renunciar ao seu salário durante o tempo de inatividade no Manchester United e tinha se desvinculado do clube no último dia 30 de junho.

No último dia 24 de agosto, o atacante sueco assinou um contrato de uma temporada com o Manchester United, apenas dois meses depois de deixar o clube.

“Durante minha recuperação, não precipitei nada. Fiquei fora por seis meses e meio. Tenho seguido o protocolo e minha agenda do dia-a-dia. O único segredo é o trabalho duro. Aqueles perto de mim sabem o que venho fazendo. Eu estava trabalhando por cinco, seis horas por dia”, disse Ibra.