Topo

Palmeiras tem reforço de colombianos em treino, mas segue sem Mayke

Do UOL, em São Paulo

17/11/2017 12h15

Horas depois de vencer o Sport por 5 a 1 no Allianz Parque na noite da última quinta-feira, o Palmeiras voltou a treinar na Academia de Futebol. Na manhã desta sexta, as novidades do trabalho foram as voltas de Miguel Borja e Yerri Mina.

Os colombianos estavam representando a seleção em amistosos preparatórios para a Copa do Mundo. Eles foram a campo com os atletas que não foram titulares contra os pernambucanos.

Os dois devem estar à disposição de Alberto Valentim para o jogo da próxima segunda-feira (20), contra o Avaí, em Florianópolis. Resta saber se Borja vai recuperar sua condição de titular ou se ficará no banco de reservas de Deyverson, que tem quatro gols nos últimos dois jogos.

Já Mayke segue como dúvida. Com dores no quadril, ele já não tinha sido relacionado contra o Sport e voltou a ficar na parte interna da Academia nesta sexta-feira. Jean é seu substituto imediato.

Felipe Melo, suspenso por um jogo pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por causa da confusão no dérbi, também é desfalque.

Róger Guedes, que não ficou nem no banco contra o Sport, também não foi a campo. É possível que ele não vista mais a camisa do Palmeiras em 2017.