Topo

Neymar muda de casa por segurança, diz jornal; atleta nega mudança

Fachada da, agora, antiga casa de Neymar na França - João Henrique Marques/Colaboração para o UOL
Fachada da, agora, antiga casa de Neymar na França Imagem: João Henrique Marques/Colaboração para o UOL

Do UOL, em São Paulo

17/11/2017 07h37

Há pouco tempo no Paris Saint-Germain, Neymar já precisou se mudar de residência. De acordo com o jornal francês “Le Parisien”, o atacante brasileiro precisou deixar a casa que vide desde o final de agosto por motivos de segurança.

Ainda segundo a publicação, a presença de Neymar na cidade de Bougival atraiu muitos curiosos e tornou a residência, que era tranquila, em movimentada. Vizinhos relatam que as autoridades precisaram intervir várias vezes em uma casa ao lado de Neymar, porque pessoas se beneficiavam para observar o que acontecia com o atleta.

Experiências desse tipo fizeram com que Neymar decidisse se mudar da casa na qual vivia com amigos e a família. O “Le Parisien” afirma que o novo endereço de Neymar é bem mais seguro.

Procurada pelo UOL Esporte, a assessoria do jogador nega que o atleta tenha mudado de endereço na capital francesa.

No mês passado, uma reportagem do UOL Esporte explicou detalhes sobre a, agora, antiga residência de Neymar. A cidade de Bougival, de cerca de 9 mil habitantes, é acostumada à calmaria. Mas a presença de Neymar animou a vizinhança. Uma faixa com os dizeres "Eu amo Neymar" foi colocada em uma das grandes casas ao lado, na primeira semana do jogador no local.

Neymar tinha alugado a casa em Bougival por três anos. Uma imobiliária da região calculou o valor do aluguel do imóvel ao UOL em cerca de 15 mil euros (aproximadamente R$ 55 mil) mensais. A casa é moderna e fica em um terreno de área total de de 5.000 m², incluindo uma grande piscina. A residência tem três andares e conta com elevador.