Topo

Ex-Barcelona, Luis Enrique tem sondagens para próxima temporada, diz jornal

Luis Enrique acena antes de partida do Barcelona contra o Alavés - Sergio Perez/Reuters
Luis Enrique acena antes de partida do Barcelona contra o Alavés Imagem: Sergio Perez/Reuters

Do UOL, em São Paulo

17/11/2017 09h27

De acordo com reportagem do jornal espanhol "Sport", Luis Enrique estuda sondagens que recebeu para a próxima temporada. O técnico espanhol está sem clube desde que deixou o Barcelona no meio do ano.

Quando encerrou sua carreira como jogador, Luis Enrique deixou o clube catalão para passar um ano na Austrália. Agora, o treinador decidiu tomar caminho semelhante e ficar um ano afastado do futebol profissional.

Dessa vez, o técnico continuou na Catalunha, vivendo uma rotina normal com sua família. Sem empresário, já começa a ouvir sondagens para a próxima temporada enquanto estuda a possibilidade de voltar a estudar para se manter atualizado.

Como exigência, Luis Enrique quer um projeto vencedor em uma cidade em que sua família possa manter o confortável padrão de vida. Então, o técnico preferiria trabalhar em Londres, por exemplo, do que em Liverpool ou Manchester.

Além de Londres, Luis Enrique tem Munique e Paris como cidades ideais para sua família. Sem pressa, o treinador espera para ver como o mercado estará para a próxima temporada.