Topo

Insônia, jantar na madruga e revisão de carro. O dia seguinte corintiano

Do UOL, em São Paulo

16/11/2017 13h30

Os jogadores do Corinthians contaram, em entrevista ao programa "Globo Esporte", como foram as horas seguintes ao título do Campeonato Brasileiro, conquistado após vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense. Teve jantar na madrugada, insônia e até mesmo a necessidade de acordar cedo para a revisão do carro.

"Fui dormir às 5 horas, assisti desenho, filme. Todo mundo já tinha ido dormir, mas estava bem exausto do jogo. Foi aquela adrenalina de dever cumprido, mas tive que acordar cedo porque tinha revisão do carro da minha mulher. Não teve jeito", contou o lateral Fagner em entrevista à "TV Globo".

O atacante Jô, por sua vez, disse que não conseguiu dormir por nenhum minuto desde a conquista do título. "Não conseguir dormir. Alegria imensa não consegue conter. Nada de sono, de fome", contou, antes de agradecer os companheiros.

"Eu estou muito feliz, agradeço muito por fazer parte desse título. Vestir a camisa do Corinthians, desde que cheguei em 1997 e nessa segunda passagem agradeço meus companheiros, não conseguiria desempenhar meu futebol sem eles", disse.

Já o zagueiro Pablo e o volante Gabriel deixaram o estádio e foram jantar durante a madrugada. "Noite foi tranquila. Eu e esse garoto (o Gabriel) saímos para jantar (com as famílias), comemorar um ano perfeito para nós, muito bom estar neste grupo", disse Pablo.

Balbuena, por sua vez, contou como foi assistir à partida do lado de fora. O zagueiro paraguaio, que estava suspenso, admitiu nervosismo quando o Fluminense abriu o placar.

"Ontem era um jogo decisivo, mas queria estar dentro de campo ajudando meus companheiros. Eu queria estar lá dentro como jogador. Quando saiu o gol do Flu, ficamos nervosos lá no camarote. É chato que você não pode fazer nada. Mas ainda bem que o pessoal conseguiu virar", relatou, em entrevista à "ESPN".