PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Brasileiro acerta voadora em jogador do Atlético de Madri e é expulso

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

31/10/2017 21h15

Pedro Henrique, brasileiro que atua pelo Qarabag, do Azerbaijão, foi um dos destaques dessa rodada da Liga dos Campeões. Não pelo seu futebol, mas sim por uma entrada violenta do jogador em Diego Godín, do Atlético de Madri. 

O brasileiro foi expulso após acertar uma voadora no rosto do uruguaio. Pedro Henrique levou o cartão vermelho direto e viu do vestiário o seu time empatar em 1 a 1 com os espanhóis.

Na zona mista, o jogador do Qarabag falou sobre o incidente. "Por pouco não ganhamos, deixamos a impressão de que o que aconteceu na estreia foi um acidente. Foi um dia um pouco difícil para mim. Estou feliz e triste ao mesmo tempo", disse.

Com passagens pela base de Avaí, Santa Cruz e Grêmio, Pedro Henrique, de 27 anos, teve uma passagem discreta pelo futebol brasileiro. Seu único clube como jogador profissional foi o Caxias, do Rio Grande do Sul, onde ficou por dois anos até se transferir, em 2012, para o FC Zürich, da Suíça. De lá, passou por clubes como Rennes, da França, e PAOK, da Grécia, até desembarcar no Azerbaijão.

O empate por 1 a 1 deixou o Atlético de Madri em situação complicada no Grupo C. Com apenas três pontos, um a mais do que o lanterna Qarabag, o time espanhol precisará de uma excelente campanha para conseguir uma das duas vagas, que nesse momento são ocupadas por Roma e Chelsea, com oito e sete pontos, respectivamente.

 

 

Futebol