PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com amidalite, Jucilei não treina no SP; Maicosuel pode voltar nesta quinta

Jucilei deve voltar a treinar no São Paulo nesta quinta-feira - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Jucilei deve voltar a treinar no São Paulo nesta quinta-feira Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

25/10/2017 11h40

Dorival Júnior não pôde contar com Jucilei no treino desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Por conta de amidalite, o volante foi liberado da atividade no campo com os demais companheiros, mas deve estar à disposição do técnico no clássico deste sábado, no Pacaembu, contra o Santos. O meio campista foi titular na última rodada, diante do Flamengo, e considerado um dos destaques da equipe na vitória por 2 a 0.

Outro desfalque na atividade no gramado foi Maicosuel, que se recupera de  lesão no músculo adutor da coxa direita. O jogador fez o trabalho de transição com os fisioterapeutas no Reffis e pode ser liberado para trabalhar com o restante da equipe nesta quinta. Ou seja, ainda há possibilidade de ele ser relacionado para o clássico. 

Lugano também foi liberado da atividade desta quarta. O zagueiro viajou para o Uruguai para ajudar o movimento dos jogadores que reivindicam melhores condições de trabalho e pode até resultar em uma greve. Liberado pelo departamento médico após se recuperar de lesão, o defensor poderá ser relacionado para o clássico.

Após a vitória sobre o Flamengo, no último fim de semana, o São Paulo abriu quatro pontos de vantagem para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No clássico com o Santos, a equipe tenta conquistar a sua primeira sequência de duas vitórias sob o comando de Dorival. 

Futebol